Um Novo Ano, Uma Nova Forma de Levar a Vida

Esse post era pra ter saído na primeira semana de 2017… tardou mas não falhou hahaha

Há 2 anos atrás, perto do Reveillon, de maneira espontânea estabeleci uma palavra para traçar a minha vida pro próximo ano. A palavra escolhida foi Mudança. Eu queria um ano com mudanças e foi o que aconteceu. Tive mais mudanças em 1 ano do que poderia imaginar.

Gostei dessa estratégia de traçar o ano com uma palavra que traga um caminho a seguir.

A palavra do ano passado foi Encontros, e mais uma vez consegui concretizar ao longo do ano inteiro.

2016 foi um ano de encontros e reencontros. Novos encontros, novos amigos e novos amores. Amizades antigas, perdidas há muito, que foram reencontradas e mantidas. Amores nacionais e internacionais. De todos os graus de intensidade e insensatez.

Me propus a um ano de encontros com um único propósito, não cheguei nele mas foi um percurso um tanto quanto interessante e isso valeu pra mim. Além de tudo me encontrei em algumas coisas como o ukulele.

Para esse ano a palavra será Organização. Quero organizar minha vida e minha mente. Minhas metas, minha vida financeira e a minha produtividade.

Percebi que eu não escolho a palavra aleatoriamente.. ela surge mais pro final do ano quando eu vejo tudo o que eu realizei durante o ano e o que eu gostaria pro próximo. Tô gostando dessa maneira de levar a vida, com a palavra de ordem pro ano, tem sido uma boa forma de me tirar das minhas zonas de conforto.

Desejo a todos um 2017 mais calmo, mais harmônico e cheio de realizações.

E quem sabe com mais posts nesse ano da organização hahaha

beijos Tai

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked