Entre Torradas e Biscoitos de Maisena

Ultimamente (a um belo tempo já, como vocês bem podem ver) eu estou meio sem ideias do que escrever.. aí pensei, vou começar a escrever sobre coisas que eu penso, sentimentos e outras coisas e o que aconteceu? Aconteceu que não consegui pensar em nada!

Tá, não é que eu não pense hahaha eu penso, e muito! Mas não consegui colocar nada disso no papel, ou ao menos criar uma linha de raciocínio sobre algum dos temas. E então na noite passada tive um sonho que meio que definiu meu momento de vida..

blind

..eu estava na despensa de uma casa. Era uma despensa grande, do tamanho de um quarto, que tinha umas prateleiras com vários insumos. Praticamente um bunker daquelas casas americanas, e as pessoas da casa queriam ir fazer compras porque tinha acabado o biscoito de maisena.. o problema é que tinham vários pacotes.. mas estava tudo misturado com as torradas! E ninguém conseguia achar.. ou não parava pra procurar, porque era mais prático ir comprar um pacote novo. E eu fui ficando agoniada porque queria organizar aquela bagunça toda, por uma ordem na casa!

Quando acordei (ainda perdi o horário por causa dos biscoitos e das torradas) parei pra pensar.. e tudo aquilo era exatamente como eu estou me sentindo ultimamente.. numa bagunça sem tamanho!

giphy

Então comecei a tentar definir lugar pra cada coisa.. não que já tenha adiantado.. mas estou tentando separar os biscoitos das torradas, um pacote de cada vez. E só de pensar em organizar.. já fiquei um pouco mais tranquila, porque consegui entender o que estava me incomodando. Como eu passei o dia pensando nas torradas e biscoitos de maisena e comentei com algumas pessoas sobre esse sonho, achei que ele merecia virar um post..

giphy (1)

Acredito que os sonhos sejam uma forma de traduzirmos o que sentimos ou queremos e ás vezes eles veem para nos trazer algum tipo de esclarecimento de algo que está nos incomodando ou que aspiramos.

Na dúvida, vá arrumar as torradas e os biscoitos de maisena.

Alguém tem dicas de como fazer essa faxina mental?

Beijos Tai

1 Comments

  1. Aeeeee (palminhas) Até que em fim voltou!!! O importante Tai é tomar a decisão de querer organizar as coisa… Seja biscoito de Maizena ou torradas o importante é descobrir em que lugar cada um merece estar e assim colocar as coisas em ordem!!!
    Muito feliz em te ver de volta!!!!
    Bjus e não desanima e vamo q vamo!!

    Bjus, Neusa

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked