Deixe a Vida Fluir

Uma vez conversando sobre relacionamento com um amigo, ele me disse:

“amor é quando você chega em casa depois de um dia de trabalho e a outra pessoa esta com problemas, vocês sentam pra conversar pra tentar resolver e de repente estão rindo de outra coisa. É conseguir lidar com os momentos difíceis juntos, sem que isso pese na relação. É estar sempre presente. Amar quando está tudo bem é muito fácil”.

12905240_886966134758809_920500102_n

Realmente é sempre na dificuldade que os relacionamentos desabam. Essa é a verdadeira prova de amor… fazer ele perdurar diante de uma dificuldade.

Nós ficamos a espera de um príncipe encantado (pelo menos a grande maioria de nós), mas na verdade só queremos alguém que goste da gente, que está sempre presente, te apoie e valorize e dê carinho. Independente do sexo, gênero, opção sexual, cor, raça ou credo, todo mundo procura por cumplicidade.

Muitos dirão que a melhor parte de um relacionamento é a conquista.. que depois cai numa mesmice, numa rotina… mas o que eu gosto mesmo é da rotina. Não no sentindo de fazer todos os dias a mesma coisa.. mas de criar uma intimidade, piadas internas, brincadeiras, algo que pertence só a vocês dois. Coisas banais como o café da manhã do domingo, a manha pra levantar da cama, o cafuné com nome diferente… mas que quando não estão mais lá são as que mais fazem falta..

E de repente você se vê tendo que começar tudo de novo.. em algum momento isso vai acontecer, você vai criar um novo mundo de intimidade… e não vai mais ser estranho pensar nisso.. vai ser normal, vai ser parte de um algo a mais.

Mas enquanto você ainda não se permite isso.. ou não sabe se deve pensar nisso…
Só deixe a vida fluir.
E sempre, transbordando de amor. Independente por quem seja e que tipo de amor seja.

Beijos Tai

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked