Cuidado com os Pedidos

Tem um ditado (não sei bem se é um ditado) que diz, “cuidado com os pedidos porque eles podem virar realidade” e esse ano de 2015 foi bem o que aconteceu.

Na virada de 2014 para 2015 eu pedi um ano de mudanças e fui atendida. Claro que muitas dos acontecimento foram ações que eu tinha me proposto a colocar em prática e fui atrás, mas sempre tem aquele empurrãozinho do universo.

12534526_169852220048300_1087473681_n

Mudei de emprego, mudei meus hábitos em relação à rotina, ganhei novos amigos, perdi alguns outros. Mudei a forma como enxergava algumas pessoas, me decepcionei com outras, meu namoro de 5 anos chegou ao fim… enfim, foram muitas mudanças mesmo. E uma das razões do blog ter dado uma pausa foi essa.

Resolvi que queria tentar algo novo e me arrisquei numa vaga que eu não tinha experiência técnica mas que muito do que eu já sabia de vivência me ajudaria. Já estou a 10 meses fazendo o que eu gosto e estou amando! Me dediquei 200% pra conseguir me adaptar no começo e deu certo! Deu medo, deu frio na barriga, fiquei apavorada, mas não desisti e hoje estou TÃO feliz que não desejo estar em outro lugar! Talvez em Turks and Caicos, NY, Africa do Sul, algum lugar com paisagens lindas.. hahaha.. mas é pra isso que servem as férias!

Agora estou mais tranquila e adaptada e começou a sobrar tempo para as outras coisas da vida e consigo voltar com o blog, que é uma das propostas para 2016. Já to meio atrasada com essa proposta hahaha mas o ano tá só começando.

Desejo que 2016 seja um ano de encontros. Encontro de pessoas, lugares, paixões e amores. De encontrar o que se procura ou o que se precisa.

“Melhor viver, meu bem, pois existe um lugar em que o sol brilha por você”- Marcelo Jeneci

Beijos Tai

6 Comments

  1. Taciii, adoreii o post!! Sempre me inspiro com vc!!

    E vou amar acompanhar seu blog durante 2016!

    Beijoss

  2. Márcia Bravo

    Adorei o texto!! Já q não conseguimos mais papear diariamente no cafe da manhã, vou te acompanhar por aqui. Saudades!!!!

    • taikolisch

      Saudades de você e dos nossos cafés da manhã de fofocas Má! haha

      beijos

  3. Andréa Ramos

    As mudanças mais doloridas são as que valem a pena no final. Estava com saudades dos seus posts… não desanime!!! 2016 tá só começando rsrsrs

    Boa sorte nesse recomeço!!!

    Um beijo, Déia

    • taikolisch

      Obrigada Déia!
      Estou torcendo para que 2016 seja um ano de boas surpresas!

      beijos

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked