Domingo a la Lollapalooza

O final de semana foi de muita música!

Na verdade só o Domingo! rs

Foi dia de Lollapalooza!! Essa é a minha segunda edição, a primeira foi em 2012 e aconteceu no Jockey.

DSC_0062

De lá pra cá só assistia pela TV, mas esse ano eu e meu namorado nos animamos a ir novamente, porque na line-up tinha várias bandas que gostávamos!

Na sexta quando vi que a previsão do tempo pro Final de Semana era de chuva fiquei muito triste hahaha, com um pouco de preguicinha e torcendo pra chover na madrugada e de manhã (os portões só abriam as 11h).

nos no lolla

No sábado deu certo hahaha só choveu à noite mas no domingo não teve jeito. Choveu desde cedo, e não parou tão cedo. Acordei tomei banho e já fiquei semi pronta, quando falei com meu namorado ele ainda estava dormindo e tal e decidimos ir mais tarde, porque as bandas que queríamos começava lá pelas 4h. Então fiquei deitada lendo e até dormi hahaha… a chuvinha me embalou… e quando  meu namorado me ligou ja eram 3h e estava uma chuuuva.

Resolvi mudar o look e deixar a bota no armário pra não estragar com a chuva e fui com um tenis mais velho (o mesmo que usei na primeira vez que fui no lolla).

DSC_0061

Por causa da chuva levei a capa de chuva que ganhei da minha mãe na viagem!! É com motivos de Londres!! Muito amooor! = )

DSC_0067

Meu irmão me deu uma carona até o trem e ele estava pior do que em horário de pico em dia de semana. Quase não consegui entrar. Fiquei espremida até a estação Autódromo, onde encontrei meu namorado.

De lá foi uma caminhadinha na garoa e quando chegamos no festival já tinha parado.

Fomos no ponto de impressão dos Mangos pra quem comprou pela internet e o processo foi muito fácil. Me surpreendi!

Assistimos um pouquinho do Three Days Grace

DSC_0047

e depois fomos pro show do The Kooks que era um dos que queríamos assistir!

DSC_0056

DSC_0055

O Show estava sensacional! Só conhecia algumas músicas mas passei a ter vontade de conhecer todas as outras! Essa é daquelas bandas que já coloquei pra tocar todas as músicas no Spotify.

DSC_0058

Quando o Show estava acabando fomos comer alguma coisa, pois não tínhamos almoçado e já eram 5h. Tudo é muito caro, já é de se esperar, e como estávamos com os mangos, tínhamos que usar. Passamos perto de alguns food trucks mas estavam demorando para entregar a comida. Então resolvemos comer na área de comida do próprio Lolla. O Cecel comeu um x-burguer angus que estava bem gostoso e eu pedi uma porção de batata frita! E depois dividimos um Yakisoba, tudo isso assistindo o show do Foster The People.

DSC_0068

DSC_0079

DSC_0072

Do meio pro final do show começamos a ir pro palco Onix, onde aconteceria o tão esperado show do Calvin Harris, pra pegarmos um lugar legal. E posso dizer?! Que Show! Não decepcionou em NADA! A única coisa que me deixou triste é que foi no mesmo horário do Young The Giant, que era outra banda que eu queria MUITO ver. Mas são escolhas da vida… rsrs.

DSC_0090

DSC_0092
DSC_0098

DSC_0109

Voltando ao Calvin… Dancei que nem louca do começo ao fim. Atrás de mim tinha uma família, pai, mãe e uma menina que não tinha mais do que 7 anos. E ela também não ficou parada! As músicas deles dão uma vontade louca de se mexer! Me livrei de várias calorias! hahaha

Quando o Calvin acabou (éé.. tudo que é bom na vida acaba) estávamos indo em direção ao palco Skol pra ver o Pharrel Willians e vimos que estava tendo uma apresentação do Furza Bruta, que é um espetáculo bem diferente, que vai acontecer aqui em São Paulo.

IMG-20150329-WA0019

IMG-20150329-WA0012

Lá eles estavam com apresentações de 10 minutos, com uma mulher presa num guindaste voando por cima de todo mundo e uma banda tocando. Me animei a ir no espetáculo! Terminado esse, pegamos um mousse de toblerone e um pacotinho de balas de coco em um food truck e caminhamos até o show do Pharrell Williams.

IMG-20150329-WA0002

Dançamos as 3 primeiras músicas e fomos ver o Smashing Pumpkins, porque assim ninguém fica bravo! Haha

Gastamos nossos últimos mangos num guaraná e pegamos o caminho do trem.

Foi nessa hora que percebemos o quão grande e cheio de morros é o Autódromo hahaha.

Gente, a subida era 90 graus!! Juro!! hahaha Foi quase uma escalada!

Apesar de ser meio caro ir no Lolla (gastamos lá dentro R$ 100,00 os dois juntos fora os ingressos), é um passeio diferente e uma vez que você está lá é uma vibe completamente diferente! É um alto astral que contagia! E no Autódromo é beem grande e bem dividido, por mais cheio que esteja não fica abarrotado. Dá pra andar numa boa!

O que eu achei mais legal foi a quantidade de famílias com crianças que tinham!

Certeza que quando eu tiver filhos vou levá-los em festivais assim!

UntitledIai, quem foi?

O que acharam da edição desse ano?

Beijos Tai

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked