Livro Seis Anos Depois

Oi Gente!

Eu sempre gostei muito de ler, desde pequena. Eu era daquelas crianças que os pais mandavam apagar a luz porque era hora de dormir e ficava negociando o final do capítulo e na maioria das veze queria ficar lendo mais, então abria a janela pra ler com a luz da lua, ou quando tinha, com uma lanterna embaixo do cobertor hahaha

Até hoje tenho mania de ler a noite no carro com a luz de fora. E quando estou com meu pai sempre levo bronca hahaha! Tem coisas que não mudam, nem com a idade!

1411040567157

Hoje vim trazer a dica de um livro que ganhei de aniversário e adoorei!! Obrigada Nine e Má!! Vocês são lindas! = )

Ganhei um outro delas mas ainda não li! Depois eu trago pra vocês!

Gosto muito de livros de menina tipo Chick Lit porque é quase uma comédia romântica, são fáceis e gostosos de ler e ainda dou várias risadas, e gosto muito de livro policial e de mistério! Gosto também de aventura… ahhh gosto de vários tipos hahahaha menos de ficção científica… não sou muito fã de E.T. Na verdade tenho um pouco de medo haha

E adoro aqueles livros que terminam um capítulo com TÂN! E você precisa começar o próximo no mesmo instante! (hahahaha tenho mania de falar tân!)

1411040839643

1411040949247

1411040769114

O livro que vou indicar é o Seis Anos Depois do Harlan Coben da Editora Arqueiro. Ele tem 272 páginas, então é rapidinho!

1411041271423

Assim que eu ganhei já fui procurar mais a respeito do livro, e vi que ele estava cotado com 5 estrelas. Então fiquei super com vontade de começar a ler!

Ele ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times com mais de 60 milhões de livros vendidos.

A história é sobre o Jake Fisher e a Natalie Avery que se conheceram no verão enquanto estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores e o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado.

No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa… durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Ele fica decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada. 

Esse é daqueles livros que acontece tanta coisa que você nem acredita, e cada hora começa a imaginar uma coisa diferente que pode ter acontecido! O que te faz querer continuar até o fim pra descobrir o que realmente aconteceu. Vou falar que eu não consegui imaginar o fim até chegar bem perto dele. Nos últimos capítulos vai ficando bem previsível mas mesmo assim não deixa de ser bom! 1411042745618

1411042673587

Nunca tinha lido nada desse autor e gostei bastante, quero ler outros livros dele.

Alguém já leu esse livro? O que acharam?

Deixem nos comentários! E podem me recomendar livros também, que eu adoro!!

Beijos Tai

5 Comments

  1. Naty Tramon

    Tai!!!
    Eu comprei esse livro recentemente e comecei agora, estou curtindo muito!
    Beijossss

    • taikolisch

      Nossa ele prende muito!!

      Quero ver se esse ano leio outros livros do Harlam!
      Beijos

  2. Que legal, gostei da dica! Entra lá no http://www.goodreads.com, é ótimo para ver resenhas de livros! E eles sugerem livros de acordo com os que você gostou :) Se entrar me adiciona ;) https://www.goodreads.com/nicole_torelli

    • taikolisch

      Ahhh eu tenho cadastro! E acho que tenho você adicionada hahahaha mas prefiro usar o Skoob porque é em português! hahaha a preguiiiiça do inglês! Preciso atualizar ele… vou começar a deixar os dois atualizados! = )

    • Achei você lá agora rs

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that. Your email address will not be published and required fields are marked